Menu
  • 11 46122222
  • 11 9 96770863 WhatsApp

REF: 1102 – Casas Village Los Angeles – Cotia – SP

Venda R$ 1.590.000,00

Casa de Condomínio

  • Quartos: 3
  • Suítes: 3
  • Banheiros: 5
  • Vagas: 2
  • Área construída: 271.00 m2
  • Área total: 400,00 m2
  • Condomínio: R$ 817,00

Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Informações Adicionais

  • Finalidade: residencial

Descrição do Imóvel

A/T: 400,00 m² (10 m de frente) / A/C:. 271,00 m²

Ótima casa localizada em um condomínio fechado com muita natureza, privacidade e tranquilidade (ao lado do Parque Cemucam). Esquadrias de alumínio e casa repleta de vidros com pé direito alto. Porta balcão nos quartos. Porta balcão com persiana automática no quarto de casal. Pontos para ar condicionado prontos nos 3 quartos e sala de TV. Instalação para aquecimento a gás nas pias e chuveiros com monocomando. Pisos em porcelanato e vinílico. Instalação de aquecimento solar para piscina disponível. 3 acessos: social, garagem e corredor lateral. Hall de entrada social por uma porta de pé direito alto de madeira nobre (peroba-rosa). 3 suítes com varanda com vista para natureza e pôr do sol. Varanda do quarto de casal com vista para mata preservada (Parque Cemucam). Garagem: com depósito. Vagas para 7 carros sendo 3 vagas cobertas.

1• andar: hall de entrada. Sala de estar integrada com sala de jantar e cozinha estilo americana com bancada para 4 lugares. Despensa integrada a cozinha. Lavanderia com tanque de inox e acesso ao corredor. Sala íntima que pode se tornar brinquedoteca, escritório, sala de jogos, estudos ou o que for de interesse. Lavabo. Área gourmet com churrasqueira, que pode ser integrada por opção com a sala de jantar (possui porta divisória com 4 folhas de vidros que se abrem para ambos os lados integrando os ambientes). Piscina 3x6. Banheiro da piscina com box de vidro. Depósito. Dois amplos corredores nas laterais.

2• andar: escritório ou sala íntima. Roupeiro. 3 suítes com varanda. Suíte do quarto de casal com closet. Banheiros com box de vidro.

Condomínio: com transporte público na porta, o condomínio está localizado próximo a postos de gasolina, farmácia, mercado, padarias, petshop, entre outros. Fácil acesso para o centro turístico Embu das Artes e saída para Raposo Tavares na alça de acesso do km 26 para ambos os sentidos (Cotia ou SP). Segurança 24 horas com ronda, câmeras de segurança e cerca elétrica em todo condomínio. O condomínio possui mirante, piscinas, churrasqueira (equipada com mesas, cadeiras, banheiros, geladeira e pia), salão de festas (equipado com mesas, cadeiras, banheiros, geladeira, fogão e forno industrial, pia), lago, fogueira, quadras (futebol, basquete, tênis e beach tênis - todos com equipamentos disponíveis para uso na portaria como bolas e raquetes). Hoje existe disponível a possibilidade de aulas particulares no condomínio semanalmente para os moradores de karatê e tênis (Agosto/23).

Obtenha Mais Informações

Todos os campos com * são de preenchimento obrigatório.

CAPTCHA

Mapa de Localização

Veja também